A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.]

Emails para a APARS: neusachardosim@gmail.com.
Visite o site da APARS.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CONVITE PARA FESTA JUNINA


A APARS convida a todos para comemorarem conosco esta festa que se realizará na sede da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311 - Partenon) no dia 27/06/2017 as 14:30h. Contamos com sua presença para dançarmos a quadrilha!!! O quentão e bebida ficam por nossa conta. Você pode trazer um doce ou salgado (típico das festas juninas) para colocar na mesa. Se possível venha com vestimenta típica.
Esperamos você!!!
Diretoria da Apars 

Nenhum comentário: